Nas Bancas

Sharon Stone encantada com visita ao Douro

Numa visita à Quinta das Carvalhas, a atriz não se cansou de tirar fotografias à paisagem.

Joana Brandão
22 de março de 2013, 17:02

Horas depois de ter aterrado no Aeroporto Sá Carneiro, no Porto, Sharon Stone e Martin Mica instalaram-se no navio-hotel AmaVida, onde a atriz tem uma suite com o seu nome. A convite de Mário Ferreira, o casal viajou depois de helicóptero até à Quinta das Carvalhas, no Douro, onde se encontrou com a atriz Andie MacDowell e a filha, Rainey Qualley, e também com o cantor Michael Bolton.

Antes do almoço, oferecido por Pedro Silva Reis e Francisca Dória, foi servido um Welkome Drink, num local com uma soberba vista panorâmica sobre o Rio Douro. "Estou encantada com a beleza natural do Douro. Não sabia que era tão bonito", confidenciou Sharon Stone.

Durante o almoço, servido ao ar livre, a conversa foi animada. "Não podemos chamar a isto trabalho, provavelmente, vamos lembrar-nos disto para o resto da vida", afirmou Andie MacDowell, que já cá tinha estado há quatro anos. Desta vez, trouxe a filha, Rainey Qualley, a quem fez questão de mostrar o Porto. "É uma cidade muito cinematográfica, linda e estonteante", disse a atriz.
A CARAS continua a acompanhar a visita de Sharon Stone e Andie MacDowell ao Porto, onde estão a convite da Douro Azul. O momento mais alto desta estadia acontece hoje, pelas 18h30, no Cais de Gaia, quando as duas atrizes batizarem os dois navios-hotel, AmaVida e Queen Isabel.
Conheça todos os pormenores na CARAS da próxima semana.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras