Nas Bancas

José Fidalgo elogiado pela mulher, Fernanda Marinho

Fernanda Marinho aplaudiu, orgulhosa, o ator quando este desfilou para Nuno Gama na ModaLisboa. A empresária diz que sabe que o marido é muito assediado, mas que isso não é motivo para sentir ciúmes.

Redação CARAS
22 de março de 2013, 11:55

Como é habitual, Fernanda Marinho sen­tou-se na primeira fila da ModaLisboa a aplaudir o marido, José Fidalgo, que desfilou para o estilista Nuno Gama. “Não é uma estreia, mas fico sempre entusiasmada por vê-lo desfilar.” O ator é sempre um dos homens mais aplaudidos nos desfiles, mas a empresária garante não sentir ciúmes. “Sei que ele é muito assediado e só fico orgulhosa por causa disso. É sinal de que escolhi bem”, brinca.
O filho do casal, Lourenço, de três anos, “ficou em casa com os avós, porque ainda é muito pequenino para vir a estas coisas”, explicou a mãe, acrescentando que ele por vezes vê o trabalho do pai na televisão: “Ele já diz: ‘o papá trabalha na televisão.’ E fica todo contente quando o José o vai levar ou buscar à escola, mas ainda não tem noção de que o pai é uma figura pública”.
Fernanda conta ainda que Lourenço é muito ligado ao pai e que “aceita bem” as suas ausências devido aos horários irregulares: “Ele está habituado a isso desde pequenino. Mas o José também nos compensa nas alturas em que não tem tanto trabalho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras