Nas Bancas

Sharon Stone já está no Porto

A atriz chegou hoje, na companhia do namorado, Martin Mica.

Joana Brandão
21 de março de 2013, 13:43

Ainda não eram 11h00 quando Sharon Stone e o namorado, o modelo argentino Martin Mica, aterraram no Aeroporto Sá Carneiro, no Porto. Apesar das muitas horas de viagem - partiram de Los Angeles ontem de manhã - o casal saiu abraçado e sorridente da zona VIP do aeroporto, onde foi recebido por Mário Ferreira que os acompanhou de carro até Vila Nova de Gaia, onde a atriz ficou a conhecer o navio-hotel AmaVida, do qual vai ser madrinha.

Na sua primeira visita a Portugal, Sharon Stone será o centro de todas as atenções no evento de batismo das duas novas embarcações da Douro Azul, AmaVida e Queen Isabel, e de celebração dos 20 Anos da DouroAzul para o qual são esperadas mais de 600 pessoas.
Com a atriz norte-americana e o modelo argentino veio também o cantor Michael Bolton, que vai atuar nesta grande festa na marginal de Vila Nova de Gaia, acompanhado pela Orquestra do Norte. Familiarizado com o nosso país, o autor de When a Man Loves a Woman sorriu para os fotógrafos que estavam no exterior do aeroporto.
A Sharon Stone e Michael Bolton vão ainda juntar-se a atriz Andie MacDowell, que será a madrinha do navio-hotel Queen Isabel, e a sua filha, a também atriz e cantora Rainey Qualley.
O batismo do AmaVida e do Queen Isabel realiza-se amanhã a partir das 18h30, no Cais de Gaia, e a CARAS vai mostrar-lhe tudo.
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras