Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Fátima Mendes lança loja online

Disponível em www.fatimamendes.com.

Divulgação
21 de março de 2013, 14:45

Completando30 anos de história em 2013 e contando seis lojas, Fátima Mendes é pioneira nadivulgação das principais marcas de moda em Portugal, comercializando marcascomo Céline, Chloé, Christian Dior, Dolce Gabbana, Lanvin, Gucci, Givenchy, entre outras.
Fátima Mendes com formação académica na área das artes abdicou da sua carreirano ensino para se  dedicar, de alma e coração, à construção do seu projetono mundo da moda, luxo e alta-costura. Fez crescer e expandir o seu empreendimento, tendo mais tarde as suas filhas,Sofia e Teresa Mendes se associado a este projeto com a mesma intensidade ecarisma que lhes é reconhecido, uma luta desenfreada por uma paixão; criando aslojas FÁTIMA MENDES, dedicada à mulher, homem, e Little, a pensar nas crianças.
Esta história começa em 1983 com a abertura, em Guimarães, da primeira lojaFATIMA MENDES para Senhora. Em 1991 inaugurou FATIMA MENDES para Homem. Foi durante estes anos que Fátima Mendes e a sua equipa introduziram váriasmarcas de grande nome internacional, consolidando o seu mercado.Em 1998 e 2002, respetivamente, Fátima Mendes inaugura as suas lojas paraSenhora e Homem no Porto, na zona do Aviz. Recentemente, em 2011 e 2012,inaugura a loja Little, que abre espaços na Cidade Invicta e em Guimarães.
Pela sua vitalidade e empreendedorismo, Fátima Mendes foi distinguida como umadas 300 Embaixadoras da Rede Europeia do Empreendedorismo Feminino, criada pelaComissão Europeia, em 2009.
A sua aposta mais recente, é entao, o lançamento da novíssima loja online que,com distribuição nacional e internacional, posiciona Fátima Mendes no mercadodas boutiques mundiais de moda e acessórios de luxo. Uma loja onde se podemencontrar todos os produtos à venda nas lojas físicas.
É o início de uma nova etapa, com um passo à frente, com visão de futuro este éum projeto pessoal focado em oferecer, num espaço de bom gosto e elegância, osobjetos de desejo das mulheres, dos homens e até das crianças, que será deexpansão e internacionalização.
Uma plataforma aberta 365 dias por ano, 24 horas por dia e acessível dequalquer parte do mundo, a loja passa a estar sempre disponível para todos osclientes. De uma forma rápida, cómoda, será possível ter acesso às marcashabituais da casa Fátima Mendes – Marc Jacobs, Emilio Pucci, Dolce
Gabbana, Lanvin, Giambattista Valli, Dsquared2, MSGM, IRO, entre outras –através de um interface elegante e intuitivo, sempre com as melhores
escolhas.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras