Nas Bancas

Sofia Vergara

Sofia Vergara

Getty Images

Sofia Vergara quer ser mãe novamente

A atriz congelou os seus óvulos para que o namorado, Nick Loeb, possa ter a oportunidade de ser pai.

Redação CARAS
20 de março de 2013, 15:15

Sofia Vergara está a fazer um tratamento de fertilidade para ser mãe novamente. Em entrevista à revista Vogue, a atriz, de 40 anos, confirmou que já iniciou a fase prévia à extração dos seus óvulos e que mais tarde terá de levar “injeções de hormonas”. “Tenho que ter cuidado com o que como porque vão congelar os meus óvulos. Os médicos querem ter o maior número que conseguirem porque, apesar de os produzir normalmente, nem todos são bons. Têm de ser perfeitos”, revelou.
A intérprete da série Uma Família Muito Moderna quer que o noivo, Nick Loeb, tenha a oportunidade de ser pai. “O meu namorado tem 37 anos, é mais jovem que eu e nunca teve filhos”, disse a atriz, que já é mãe de Manolo, de 21 anos, fruto do primeiro casamento, com Joe González.
Sofia Vergara e Nick Loeb estão juntos desde 2010. O empresário pediu a namorada em casamento no dia em que esta completou o seu 40.º aniversário. “Casar-me não é algo que esteja nos meus sonhos porque já estive casada. Mas devo dizer que o Nick é um homem muito divertido, trabalhador e muito boa pessoa. Na realidade, tem todas as qualidades que procuro num homem”, disse.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras