Nas Bancas

Henry Bromell

Henry Bromell

Getty Images

Morreu Henry Bromell, guionista e produtor da série ‘Segurança Nacional’

O produtor morreu aos 65 anos na sequência de um ataque cardíaco.

Redação CARAS
20 de março de 2013, 17:54

Henry Bromell, produtor e guionista da série Segurança Nacional, morreu na passada segunda-feira, dia 18, aos 65 anos, vítima de ataque cardíaco. Bromell vivia um dos seus melhores momentos a nível profissional graças à série Segurança Nacional, premiada com o Emmy de Melhor Série Dramática durante dois anos consecutivos (2011 e 2012). A título pessoal, o produtor ganhou um Emmy e um Golden Globe devido à série.
“Quando estávamos a escrever a primeira temporada de Segurança Nacional, não tínhamos ideia do que poderia acontecer. Estávamos a tentar escrever uma série boa. Queríamos algo parecido a Doutor no Alasca. Primeiro foram as críticas, agora até o presidente Obama a vê”, revelou Bromell durante uma entrevista no ano passado.
“Era realmente um menino prodígio”, afirmou o escritor e produtor John Falsey, co-criador de Bromell em Doutor no Alasca. Já a estação de televisão Showtime enviou um comunicado sobre a morte do produtor. “Sentimo-nos profundamente tristes com a morte do nosso querido amigo Henry Bromell, que fez parte da família Showtime durante mais de uma década. Henry era um escritor, realizador, produtor imensamente talentoso. Vamos ter saudades da sua paixão, humor e generosidade”.
Henry Bromell era casado e tinha dois filhos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras