Nas Bancas

lindsay-lohan.jpg

Getty Images

Lindsay Lohan apanha 90 dias de reabilitação

A atriz esteve em tribunal esta segunda-feira e conseguiu evitar a prisão por ter mentido à polícia relativamente a um acidente de viação que teve o ano passado.

Redação CARAS
20 de março de 2013, 16:00

Em junho do ano passado, Lindsay Lohan bateu com o carro, em Santa Mónica, na Califórnia, e mentiu à polícia ao afirmar que não era ela quem seguia ao volante. A atriz estava em liberdade condicional por ter roubado um colar e regressou esta segunda-feira, dia 18, ao tribunal e apanhou uma sentença de oito meses de prisão. Lindsay Lohan admitiu condução imprudente e ter mentido à polícia e conseguiu um acordo com o juíz ao apanhar 90 dias de reabilitação. A atriz também terá de cumprir 30 dias de serviço comunitário, manter-se livre de drogas e fazer testes com regularidade.
O juíz James Dabney disse à atriz no tribunal de Los Angeles: "Esta é a última oportunidade. Se violar a sua liberdade condicional não vamos ter esta discussão novamente. Por favor leve a sério esta sentença”.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras