Nas Bancas

Katy Perry e John Mayer

Katy Perry e John Mayer

Getty Images

Katy Perry e John Mayer novamente separados

Os dois cantores estavam juntos há oito meses.

Redação CARAS
20 de março de 2013, 11:40

Katy Perry e John Mayer estão novamente separados. Os dois cantores decidiram terminar a relação de oito meses mas, de acordo com fontes próximas do casal, a rutura poderá não ser definitiva. A notícia da separação surge depois dos rumores de que os dois estavam noivos e que estavam preparados para dar um passo em frente na relação. No entanto, nunca o confirmaram.
Esta não é a primeira vez que Katy e John põem fim à relação e dão uma segunda oportunidade. Em agosto de 2012, os cantores separaram-se durante algum tempo e pouco depois reconciliaram-se.
Recentemente, o intérprete de Your Body Is A Wonderland assegurou que havia algo diferente no seu namoro com Katy. “Pela primeira vez na minha vida, não sinto que estou a viver uma relação pública. Não estou tão exposto, mas sei que é pública, é difícil de explicar”, revelou no programa da CBS, Sunday Morning, onde admitiu que não descartava casar-se no futuro.
Katy Perry, de 28 anos, e John Mayer, de 35, começaram a namorar no verão passado, menos de um ano depois da artista se ter divorciado do ator Russell Brand. Já John Mayer tem uma longa lista de ex-namoradas famosas, entre elas Jennifer Aniston, Jessica Simpson e Taylor Swift.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras