Nas Bancas

Tiger Woods e Lindsey Vonn assumem namoro

O golfista e a esquiadora olímpica são amigos há algum tempo, mas a relação tornou-se mais séria.

Redação CARAS
19 de março de 2013, 13:02

Tiger Woods, de 37 anos, parece ter voltado a encontrar o amor, desta vez ao lado da esquiadora olímpica Lindsey Vonn, de 27 anos. Depois de algumas semanas de rumores o casal decidiu assumir a relação através do Facebook.
O golfista e a esquiadora divulgaram imagens dos dois juntos nas respetivas páginsa daquela rede social e Tiger Woods escreveu: "Esta época tem sido fantástica e estou muito feliz com as minhas vitórias. Mas algo de bom que aconteceu fora do campo foi conhecer a Lindsey Vonn. A Lindsey e eu somos amigos há já algum tempo, mas mas nos últimos meses temo-nos tornado mais próximos e agora namoramos. Agradecemos o vosso apoio e que respeitem a nossa privacidade. Queremos continuar a nossa relação de forma privada, como qualquer casal e continuar a competir enquanto atletas."
"Acho que não era um segredo bem guardado, mas é verdade, eu namoro com o Tiger Woods. A nossa relação evoluiu de uma amizade para algo mais nos últimos meses e isso é algo que me deixa muito feliz. Não quero fazer mais comentários acerca deste assunto, até porque gostava de manter esta parte da nossa vida privada. Obrigada pela vossa compreensão e apoio", pode ler-se no Facebook da esquiadora.
Recorde-se que Tiger Woods passou por um divórcio difícil com a ex-mulher, Elin Nordegren, quando foram conhecidas as infidelidades do jogador de golfe. Do casamento de seis anos nasceram dois filhos: Sam, de cinco anos, e Charlie, de três.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras