Nas Bancas

1.jpg

D.R.

Beyoncé revela como recuperou a forma depois da gravidez da filha

A cantora é a capa da edição de abril da revista 'Shape'.

Redação CARAS
19 de março de 2013, 14:11

Beyoncé ganhou mais de 25 quilos durante a gravidez da filha, Blue Ivy, agora com 14 meses, mas a cantora parece já ter recuperado a sua forma física.
Na capa da revista Shape, Beyoncé aparece de biquíni e exibe as suas curvas com orgulho. Em entrevista à publicação, a cantora, de 31 anos, conta como recuperou da gravidez. "Fiz uma dieta com poucas calorias. Evitei a carne vermelha e comi muito peixe, além disso substitui o arroz e as massas por quinoa. Mas não tive muito tempo para emagrecer, pois marquei um espetáculo para três meses depois de tar dado à luz, algo que não voltarei a fazer", afirmou.
A cantora confessa que não é "naturalmente magra", que tem "de trabalhar para manter o corpo em forma" e revela ainda os cuidados que tem com a alimentação. "Ao pequeno-almoço como claras de ovos mexidas, um batido de vegetais ou cereais integrais com leite magro. Ao almoço e ao jantar como muito peixe e vegetais. Ao longo do dia tento manter-me hidratada. E ao domingo, numa das refeições, posso comer aquilo que quiser e que habitualmente é pizza, que eu adoro".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras