Nas Bancas

Plateia de ilustres assiste a concerto de solidariedade cantado no feminino

Várias cantoras deram voz à causa da Associação Novo Futuro.

Marta Mesquita
18 de março de 2013, 12:51

Simone de Oliveira, Mafalda Veiga, Cuca Roseta, Ma­nuela Azevedo, dos Clã, Marisa Liz, dos Amor Electro, Luísa Sobral e Maria Bradshaw subiram ao palco do Pavilhão Atlântico durante o concerto solidário promovido pela Asso­ciação Novo Futuro.
O espetáculo, que aconteceu no Dia da Mulher, teve como objetivo angariar fundos para esta associação, que acolhe em lares crianças e jovens privados de um ambiente familiar adequado.
Durante aproximadamente duas horas, a solo ou em duetos e acompanhadas pela Orquestra Metropolitana de Lisboa, as cantoras foram subindo ao palco para interpretar temas conhecidos da plateia, onde se destacava a primeira-dama, Maria Cavaco Silva, que estava acompanhada da sua filha, Patrícia, e da neta, Mariana. “Nesta noite, agradecemos uns aos outros e viva a todas as mulheres de Portugal”, partilhou Simone de Oliveira, que encerrou este concerto solidário. 
 

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras