Nas Bancas

Kim Kardashian

Kim Kardashian

Getty Images

Kim Kardashian revela que a gravidez está a ser mais difícil do que imaginava

A ‘socialite’ está grávida de cinco meses.

Redação CARAS
18 de março de 2013, 14:55

Durante uma entrevista aoE! News, Kim Kardashian falou das mudanças que a sua vida sofreu desde quesoube que esperava o seu primeiro filho, fruto da relação com o rapper Kanye West. “Estar grávida nãoé tão fácil como a minha irmã [KourtneyKardashian] e a minha mãe [Kris Jenner] fizeram parecer”, afirmou Kim, de 32 anos. “É um bocadinho doloroso às vezes… Fiquei doente algumas vezes e issodeixa-nos em baixo, especialmente quando viajamos. Está a tornar-se um poucomais difícil”, adiantou ainda.
Nesta ocasião, Kim Kardashian contou ainda que tem feito alguns esforços paramanter a forma e que tem evitado os doces, sobretudo o chocolate.
Recorde-se que a namorada de Kanye West apanhou recentemente um susto, quandose sentiu mal durante um voo e pensou que poderia ter sofrido um abordo. Nessaaltura, foi aconselhada pelos médicos a descansar. “Eu gosto de me manter ativa. Masestive a descansar. Tirei uma semana, só para repousar, e foi fantástico”, rematou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras