Nas Bancas

Jon Bon Jovi com a filha, Stephanie Rose, e a mulher, Dorothea Rose Hurley

Jon Bon Jovi com a filha, Stephanie Rose, e a mulher, Dorothea Rose Hurley

Getty Images

Jon Bon Jovi ajuda filha mais velha a reorganizar a sua vida depois da ‘overdose’

Stephanie Rose sofreu uma ‘overdose’ de heroína no passado dezembro.

Redação CARAS
18 de março de 2013, 18:47

A filha mais velha de Jon Bon Jovi sofreu uma overdose de heroína em dezembro passadoe o músico, que já tinha confessado não saber que Stephanie Rose consumia drogas, falou sobre o assunto durante umaentrevista. “Ela já está melhor eagradeço muito o apoio das pessoas mas, resumidamente, o problema é bem maiordo que eu imaginava. Hoje em dia os miúdos sofrem muitas pressões”, afirmouBon Jovi, recordando o momento em que lhe telefonaram da escola a contar que ajovem tinha sido encontrada inanimada como “apior chamada de sempre”.
O artista, de 51 anos, assumiu que foi complicado lidar com toda a situação eque sempre teve algumas dificuldades em saber como reagir com a filha, por terpoucas mulheres na família. “Eu não tiveirmãs. Levámos a menina para casa no primeiro dia. E depois? Onde está o manualde instruções? Não há. Demos-lhe a melhor educação que soubemos, demos-lhetodos os abraços e beijinhos do mundo, sabendo que ela poderá vir a cair…Fiquei tão chocado como outro pai qualquer, não fazia ideia [do que estavaa acontecer]. Mas depois demos-lhe toda aajuda possível e seguimos em frente. A Steph é uma menina tranquila. Estavatudo a correr bem, na faculdade, e depois entrou num declínio repentino eacentuado”, disse ainda o cantor, revelando que tem estado empenhado emajudar a adolescente a ultrapassar o problema com as drogas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras