Nas Bancas

Clara de Sousa apresentada à sua 'sósia', Brasa de Sousa

A jornalista da SIC é uma das inspirações dos bonecos do novo programa ‘Contra Poder’, que integra agora a grelha da SIC Notícias e da SIC Radical.

Andreia Cardinali
18 de março de 2013, 11:42

Jornalista há mais de duas décadas, Clara de Sousa sempre considerou que a sua personalidade e atitude profissional a deixavam pouco vulnerável para ser alvo de caricatura. Parece que estava enganada: o programa Contra Poder (nova versão do Contra Informação, que regressa à SIC) tem um boneco inspirado nela, apelidado Brasa de Sousa. Mostrando fair play, Clara de Sousa até gostou de o saber, já que sempre foi fã destes bonecos: "Inicialmente assustei-me com os exageros do boneco, como a boca. Acho que o trabalho deles é fantástico, sempre segui o Contra e acho que este é o momento certo para um programa como este. Fiquei muito surpreendida quando me disseram que tinham um boneco meu, pois sempre achei que em termos de imagem e voz não era muito caricaturável, mas claro que fiquei contente."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras