Nas Bancas

gwyneth.jpg

Getty Images

Gwyneth Paltrow fala pela primeira vez do aborto que sofreu

A atriz confessa que gostava de ter mais um filho, mas que tem receio do que pode acontecer.

Redação CARAS
17 de março de 2013, 12:25

Gwyneth Paltrow, de 40 anos, deu uma entrevista à revista You,  do jornal The Mail, na qual falou acerca do marido, Chris Martin, dos dois filhos do casal, Apple, de oito anos, e Moses, de seis, e da vontade, mas também receio de aumentar a família..
"Os meus filhos estão sempre a pedir um irmão. E nunca se sabe, talvez isso possa acontecer. Tenho saudades do meu terceiro filho e penso nele. Mas tive uma má experiência quando estive grávida desse bebé. As coisas não correram bem e eu quase morri. Por isso, penso, será que estamos bem assim ou devíamos tentar novamente?", afirma a atriz.
Esta foi a primeira vez que Gwyneth Paltrow falou acerca do aborto, apesar de não ter dado mais detalhes nem revelado em que altura isso aconteceu, mas conta também que a experiência a deixou preocupada com uma nova gravidez.
A atriz dos filmes Homem de Ferro, conta que o marido, vocalista dos Coldpaly, é um pai extremoso: "Independentemente do que aconteça com o nosso casamento, eu escolhi o melhor pai para os meus filhos. Ele é ótimo com as crianças e saber que tivemos filhos com um homem tão bom é fantástico. Somos pais comprometidos, tomamos decisões juntos e apoiamo-nos um ao outro".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras