Nas Bancas

Pedro Górgia preocupado com a sua imagem

O ator iniciou um tratamento a laser para tratar manchas e vermelhidão do rosto.

Redação CARAS
15 de março de 2013, 11:41

Pedro Górgia completa 40 anos no próximo dia 20 e começa a ter algumas preocupações coma sua imagem. O ator aproveitou uma pausa no trabalho para se submeter a umasérie de tratamentos a laser no rosto para tratar algumas manchas evermelhidão, sobretudo na zona das maçãs do rosto e do nariz.
Por ter a pela muito sensível, Pedro Górgia acabou por “desenvolver uma doença muito comum, designada por couperose e que secaracteriza, inicialmente, por uma ruborização temporária e, mais tarde, peloaparecimento de pequenos derrames varicosos”, como explica o diretor clínicoZ. Biscaia Fraga.
O ator mostrou-se surpreendido com os resultados obtidos apenas com uma sessãode laser: “Com apenas uma sessão, asmanchas que tinha desapareceram!”. “Odr. Fraga é um excelente profissional e uma simpatia. Estabelece uma ligaçãoconnosco! Sinto uma segurança enorme no seu trabalho e sei que estou bementregue”, disse ainda.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras