Nas Bancas

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Getty Images

Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminam relação

Segundo o 'New York Post'.

Redação CARAS
15 de março de 2013, 13:32

Depois de algumas semanasde rumores e de, inclusivamente, MileyCyrus ter desmentido a separação, o noivado da cantora e atriz e de Liam Hemsworth terá chegado ao fim. Anotícia é avançada pelo diário New YorkPost, que cita uma fonte próxima dos dois.
O jornal revela ainda que o ator já deixou os Estados Unidos, tendo regressadoà Austrália para passar uns dias com os amigos e a família. “Ele precisava de sair de Los Angeles e passaralgum tempo com o irmão [Chris Hemsworth]e com os amigos”, adianta a fonte.
Este afastamento explicaria o facto de a protagonista de Hannah Montana teraparecido sem o anel de noivado desenhado por Neil Lane que o namorado lhe tinha oferecido em maio do anopassado.
Na origem da separação estará a vida desregrada de Miley Cyrus, que passagrande parte do seu tempo em festas que os próximos definem como “selvagens”, enquanto que Liam prefereficar em casa.
Recorde-se que Miley Cyrus e Liam Hemsworth se conheceram em 2009 durante asgravações do filme A Melodia do Adeus.O noivado foi tornado público em 2012. Entretanto já enfrentaram diversascrises na relação, sobretudo devido ao “caráterdifícil” da cantora e às “discussõesconstantes”, mas acabam sempre por reconciliar-se.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras