Nas Bancas

Luísa Beirão: “Estou muito feliz com os meus dois filhos, mas adorava voltar a ser mãe"

A revelação aconteceu durante jantar da Eleição de Elegância CARAS 2013

Cláudia Alegria
15 de março de 2013, 15:28

À semelhança de anos anteriores, Luísa Beirão voltou a fazer parte da lista das portuguesas mais elegantes. Naturalmente, a manequim, de 35 anos, sentiu-se lisonjeada com esta distinção, mas frisou que a atenção que dá à sua imagem quando vai a eventos públicos tem que ver, acima de tudo, com o seu bem-estar pessoal. “É natural que tenhamos cuidado com o nosso aspeto exterior, com o que vestimos, mas o mais importante é sentir-me bem, sentir que estou adequada ao tipo de situação em que vou estar”, afirmou Luísa, que nesse mesmo dia tinha iniciado uma nova fase profissional, como booker da agência Elite Lisbon. “Como qualquer mulher dinâmi­ca, empreendedora, trabalhadora e mãe, conseguirei conciliar as coisas na minha vida, até porque  tenho tudo organizado e bem estru­turado”, frisou.

A viver há quase dois anos uma relação com Filipe Gomes, a manequim, que é mãe de Isabel, de quatro anos, e de Frederico, de dois e meio, confessa que adora­va aumentar a família: “Tenho imensa vontade de voltar a ser mãe e sinto-me superfeliz por pensar desta forma, porque ter filhos foi das melhores coisas que me aconte­ceram na vida. Eles são o mais importante que tenho na vida.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras