Nas Bancas

Matthew McConaughey e Camila Alves

Matthew McConaughey e Camila Alves

Getty Images

Camila Alves recorda gravidez e parto difíceis

O terceiro filho da modelo brasileira nasceu a 28 de dezembro.

Redação CARAS
15 de março de 2013, 12:02

Camila Alves e Matthew McConaughey são paisde três crianças: Levi, de quatroanos, Vida, de três, e Livingston, de 11 semanas. E a modelocontou à revista People que a suaterceira gravidez foi “muito difícil”,tal como o parto.
“Eu tive uma gravidez muito difícil – eutinha todos os tipos de coisas que podiam acontecer nesses nove meses. Eu tivefortes dores e dizia aos médicos, mas ninguém conseguia entender. Acabei porfazer uma cesariana. Eu disse para o médico assim que entrei na sala: ‘Uma vezque estou aqui, veja o que se passa, porque eu sei que há algo errado’. Elesacabaram por encontrar várias coisas que precisavam ser tratadas”, contou amulher de Matthew McConaughey, sem adiantar pormenores.
Estas complicações durante a gravidez e o parto fizeram com que a modelobrasileira não pudesse estar tão presente no dia-a-dia dos filhos mais velhos,por não poder participar em atividades que exigissem esforço físico. “Arecuperação tem sido extremamente difícil, porque eu fiz uma cesariana e todosos outros procedimentos necessários. Não posso fazer exercício... Não possosequer pegar nos meus filhos. Tenho que ter cuidados por pelo menos mais quatrosemanas”, disseainda Camila Alves.
Nestes momentos difíceis, a manequim brasileira tem contado com o total apoiodo marido e da mãe, Fátima, cujaajuda tem sido indispensável para tratar das crianças.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras