Nas Bancas

163534705.jpg

Olivia Wilde ansiosa por ser mãe

A atriz está noiva de Jason Sudeikis desde janeiro.

Redação CARAS
14 de março de 2013, 10:15

Olivia Wilde mal pode esperar para ser mãe. A atriz, que está noiva de Jason Sudeikis, fez a revelação durante uma entrevista à revista Marie Claire. “Mal posso esperar para ter filhos. Não sei quantos, talvez três. Adorava, ia parecer uma festa”, afirmou. A intérprete da série Dr. House disse que “começou a pensar mais nela” quando conheceu o namorado, em 2011. “Nós queríamos ver pessoas, éramos solteiros. Ele disse poucas palavras e não conseguiu afastar o olhar. Era muito bonito, e dançava”, declarou, relembrando o momento em que conheceu Sudeikis.
Seis meses depois de se terem conhecido, Olivia e Jason saíram pela primeira vez. “Mal podia esperar por me sentar ao lado dele, para conversarmos. Estava apaixonada”, acrescentou.
Recorde-se que Olivia Wilde, de 28 anos, anunciou o noivado no Twitter no passado mês de janeiro. A atriz foi casada com o realizador Tao Raspoli durante oito anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras