Nas Bancas

Nolan Gould, da série Uma Família Muito Moderna, é sobredotado

Com 14 anos, o ator vai para a universidade.

Redação CARAS
14 de março de 2013, 12:04

Nolan Gould, o jovem ator que dá vida a Luke Dunphy na famosa série Uma Família Muito Moderna, ésobredotado. Com apenas 14 anos, Nolan prepara-se para começar a universidade,tal como partilhou com os seus admiradores no Facebook. “Hoje é o meuprimeiro dia de universidade. Estou um pouco nervoso. Desejem-me sorte. Se mevirem no campus, por favor não apontem e não se riam”, escreveu.
O pequeno artista pertence a um grupo de génios cujo QI é superior aos 98% dapopulação em geral. O seu é de 150 e é algo hereditário, uma vez que o do seuirmão, o também ator Aidan Gould aindaé mais elevado.
Para além da representação e do sucesso nos estudos, Nolan Gould também tem aptidõespara a música, tal como revelou recentemente no programa de Ellen DeGeneres. Toca banjo, bandolim edidgeridoo, um instrumento utilizado pelosaborígenes na Austrália.
De referir que a série Uma Família MuitoModerna tem feito sucesso em todo o mundo, tendo já recebido 16 prémios Emmye um Golden Globe Award de Melhor Comédia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras