Nas Bancas

Katie Holmes e Tom Cruise

Katie Holmes e Tom Cruise

Getty Images

Tom Cruise e Katie Holmes felizes com o divórcio

O casal de atores anunciou a separação em julho de 2012.

Redação CARAS
13 de março de 2013, 13:35

Tom Cruise e Katie Holmes estão felizes com o divórcio. A revelação é feita por Adam Shankman, amigo do casal, à revista Us Weekly, onde afirma que os dois atores se sentem muito bem por terem finalizado o divórcio no verão passado. “Eles estão extremamente felizes. Estive a trocar e-mails com o Tom. Ele está de volta. Está a filmar em Londres e parece estar muito feliz. Eu sei que ele tem visto a filha [Suri], afirmou Shankman. “A Katie parece estar muito feliz”, acrescentou o amigo do casal.
Cruise e Holmes têm conciliado as suas carreiras profissionais com as visitas à filha, Suri, de seis anos. No passado mês de fevereiro, o ator passou algum tempo com a filha em Londres, onde se encontra a gravar All You Need Is Kill. “Ele passou cinco dias com ela. O Tom está muitas horas no set de rodagem, mas tem sempre tempo para estar com ela”, revelou uma fonte ao E! News. Enquanto Cruise está a trabalhar, Suri tem-se divertido com a mãe em Nova Iorque. Na passada segunda-feira, dia 11, Katie foi vista a levar a filha à aula de ténis.
Recorde-se que Tom Cruise, de 50 anos, e Katie Holmes, de 34, anunciaram a separação no passado mês de julho, após cinco anos de casamento.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras