Nas Bancas

Sharon Stone

Sharon Stone

Getty Images

Sharon Stone acusada por ex-empregada

Angelica Castillo pôs um processo à atriz por esta, alegadamente, a ter insultado e despedido enquanto se encontrava a recuperar de uma lesão nas costas.

Redação CARAS
12 de março de 2013, 15:54

De acordo com o TMZ, Sharon Stone foi acusada por Angelica Castillo de injúrias. Nos papéis apresentados no Tribunal de Los Angeles, a ex-empregada doméstica da atriz afirma que esta lhe chamou "louca e estúpida", quando Angelica não quis fazer esforço físico e carregar pesos alegando razões médicas.
Sharon Stone terá também despedido a empregada quando esta se encontrava a recuperar da lesão nas costas. A ex-empregada exige agora uma indemnização por danos.
Esta é a segunda vez em menos de um ano que a atriz é acusada por uma empregada. Em maio, Erlinda T. Elemen, ama dos filhos da atriz, recorreu ao mesmo tribunal alegando que Sharon Stone tinha feito comentários pouco agradáveis acerca das suas origens filipinas e da sua crença religiosa.
Além disso, a atiz teria também considerado a cobrança de horas extra por parte da empregada, ilegal e um roubo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras