Nas Bancas

Sam Branson e Isabella Calthorpe casaram-se

O filho de Richard Branson e a atriz oficializaram a sua relação numa cerimónia na África do Sul que durou cinco dias.

Redação CARAS
12 de março de 2013, 17:30

Amigos, família e alguns membros da realeza britânica juntaram-se no casamento de Sam Branson e Isabella Calthorpe.
O filho de Richard Branson e a atriz casaram-se na África do Sul, na propriedade de Ulusaba, que pertence ao dono da Virgin. A cerimónia decorreu ao fim da tarde, mas as celebrações duraram cinco dias.
A revista Hello esteve presente no casamento do casal que se conheceu há sete anos. Apaixonados pela natureza, Sam e Isabella falaram com a revista. "Há algo em estar tão próximo da natureza que nos faz sentir vivos. Estamos ligados à natureza de uma forma muito primitiva; estamos no ambiente dos animais e temos consciência disso e é isso que torna este local tão excitante", afirmou Sam.
"Fazer um safari é, para mim, uma das experiências mais incríveis que se pode ter. Por isso, ter a nossa família e amigos a partilhar algo que amamos tanto nas celebrações do nosso casamento é fantástico", confessou a noiva que é irmã de Cressida Bonas, namorada do príncipe Harry.
Entre os cerca de 140 convidados estiveram as princesas Beatrice e Eugenie.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras