Nas Bancas

Reeva Steenkamp e Oscar Pistorius

Reeva Steenkamp e Oscar Pistorius

Getty Images

Reeva Steenkamp encontrou-se com ex-namorado dias antes da sua morte

A informação foi revelada por Warren Lahoud, ex-namorado da modelo.

Redação CARAS
12 de março de 2013, 16:06

De acordo com fontes ligadas à investigação do homicídio de Reeva Steenkamp, a modelo sul-africana encontrou-se com o ex-namorado, o empresário Warren Lahoud, dias antes de ser assassinada por Oscar Pistorius.
“Ela contactou-me e encontrámo-nos para um café. Foi isso. E parecia bem. Não falámos das nossas relações porque foi apenas um encontro de amigos, mas ela disse-me que não estaria com ninguém que a fizesse infeliz”, disse o empresário no seu testemunho para o documentário Oscar Pistorius… What really happened, que vai ser transmitido esta terça-feira pela BBC.
Recorde-se que Oscar Pistorius foi acusado do homicídio de Reeva Steenkamp, encontrada morta em sua casa no dia 14 de fevereiro. Aguarda julgamento em liberdade condicional, com apresentações duas vezes por semana na polícia, e regressa a tribunal em junho.
Nesse mesmo documentário, Mike Azzie, amigo da família de Oscar Pistorius, disse que o atleta olímpico e paralímpico se encontra “à beira do suicídio”, por ter sido acusado de homicídio, mas também por estar na falência para fazer face aos gastos com o processo. O desportista, também conhecido com Blade Runner, já terá começado a vender os seus bens, como os cavalos de corrida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras