Nas Bancas

One Direction imortalizados no Madame Tussauds

A banda britânica vai ter as suas imagens replicadas em cera.

Redação CARAS
12 de março de 2013, 14:43

Harry Styles, Zayn Malik, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan formam os One Direction e vão ter as suas próprias figuras de cera no famoso museu Madame Tussauds.
"Estamos um bocadinho  impressionados. Já fomos ao Madame Tussauds e vimos as pessoas que lá estão representadas. É uma loucura pensar que nós vamos estar lá com eles", disse Harry Styles.
"As grandes estrelas mundiais têm figuras em cera e por que é que nós, cinco miúdos normais, também vamos tê-las? É uma honra incrível, muito fixe e estamos ansiosos por vê-las"
, afirmou Zayn Malik.
"Temos tido inúmeros pedidos para fazermos os One Direction. E os rapazes têm estado envolvidos em todo o processo", contou Liz Wells, diretora de marketing do museu.
As figuras dos cinco rapazes vão estar em digressão mundial a começar em Londres, de 18 de abril a 11 de julho. De 19 de julho a 11 de outubro vão estar em exibição em Nova Iorque e de 24 de outubro a 28 de janeiro do próximo ano poderão ser vistas em Sydney, na Austrália.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras