Getty Images Christian e Wilson Fittipaldi (em 1995)

Morreu Wilson Fittipaldi

O antigo radialista e fundador da Confederação Brasileira de Automobilismo tinha 92 anos.

Redação CARAS
11 Março 2013, 20:43

Wilson Fittipaldi, pai dos antigos pilotos de Fórmula 1 Emerson e Wilsinho Fittipaldi e avô de Christian Fittipaldi, morreu esta segunda-feira, dia 11, no Rio de Janeiro. Aquele que também era conhecido como Barão tinha 92 anos e estava internado desde o passado dia 25 de fevereiro devido a problemas cardíacos e respiratórios. A família não divulgou detalhes sobre as causas da morte.
Fittipaldi foi o fundador da Confederação Brasileira de Automobilismo e o primeiro comentador de corridas de Fórmula 1 na rádio brasileira.
Emerson Fittipaldi recordou na sua página do Twitter os últimos momentos passados com o pai. “Ontem [domingo] falei no ouvido do meu pai que linda família que ele formou. Foi nesse momento que ele abriu os olhos pela primeira vez desde que estava internado, era um sinal de amor”, escreveu o antigo piloto.

Relacionados

Comentários

ATENÇÃO:ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras

SUBSCREVA AQUI

Caras nas redes

Mais na caras

X

Sabia que o seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência de navegação na nossa página web recomendamos que atualize para uma nova versão. Por favor faça a atualização aqui .