Nas Bancas

Dia da Mulher reúne famosas

Para celebrar o Dia da Mulher, Gilda Paredes Alves decidiu convidar algumas amigas para um almoço descontraído

Andreia Cardinali
10 de março de 2013, 13:20

À semelhança do que tem sido habitual de há uns anos para cá, Gilda Paredes Alves organizou o almoço do Dia da Mulher, no Hotel Eduardo VII, do qual é proprietária. Feliz por estar a comemorar este dia, a gestora hoteleira fez questão de convidar algumas amigas famosas para juntas trocarem algumas impressões sobre a importância de ser mulher. "Este ano e como estamos na casa do Rei Eduardo VII decidi arranjar umas tiaras com a ajuda da Maria Pinto, da Penhalta,  para que as mulheres se sentissem umas verdadeiras princesas [risos]. Acho que o Dia da Mulher deveria ser todos os dias, pois somos mães, mulheres, trabalhadoras, empreendedoras e muito mais, mas se reservarem um dia especial como este, já é muito bom", explicou Gilda à medida que ia recebendo as convidadas.
Após o almoço, as convidadas foram surpreendiddas com a leitura de um poema de Florbela Espanca, assim como com a voz de uma cantora lírica que encantou todas as presentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras