Nas Bancas

Brad Pitt e Angelina Jolie

Brad Pitt e Angelina Jolie

Vinho de Brad Pitt e Angelina Jolie esgota em cinco horas

As primeiras 6 mil garrafas já foram vendidas.

Redação CARAS
9 de março de 2013, 12:00

O mais novo desafio de Angelina Jolie e Brad Pitt parece estar a ser um sucesso.
O casal juntou-se a um produtor de vinho famoso, Marc Perrin, para produzir um vinho rosé a que chamaram Miraval Côtes de Provence. O nome vem na sequência da propriedade que o casal comprou no sul de França em 2008. Com uma vinha de 50 hectares e um palácio do século XVII, a propriedade tem um tamanho total de 500 hectares e os atores e os seis filhos Maddox, de 11 anos, Pax, de oito, Zahara, de sete, Shiloh, de seis, e os gémeos Knox e Vivienne, de quatro anos passam lá bastante tempo.
"O Brad e a Angelina são muito simpáticos, boas pessoas e com os pés bem assentes na terra. Eles pensam a longo termo e gostam de procurar a perfeição em tudo", afirmou o produtor de vinho.
"Falámos muito e fizemos as primeiras vindimas juntos. Eles são muito exigentes e querem a excelência na qualidade e caráter do vinho deles. Estão muito presentes e gostam de supervisionar tudo"
, acrescentou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras