Nas Bancas

Lynne Archibald: solidariedade e tecnologia automóvel no Dia da Mulher

A Ford convidou todas as mulheres para conhecerem as suas novidades, numa iniciativa que reverteu e favor da Laço. Lynne Archibald, presidente da Associação, deu o exemplo.

Redação CARAS
9 de março de 2013, 16:09

A Fordjuntou-se às celebrações do Dia Internacional da Mulher e, numa ação solidária que reverteu a favor da Associação Laço, convidou as mulheresportuguesas para conhecerem as novidades da marca.

Esta iniciativa contou com a presença da presidente da Laço, Lynne Archibald, que naExpofor, em Lisboa, contactou com as principais novidades da marca a nível de tecnologia e visitou a exposição A História das Mulheres nos Automóveis.Apesar de confessar que não tem grandes preocupações na hora de escolher um carro, Lynne Archibald diz gostarparticularmente de tudo o que possa facilitar o dia-a-dia,  mostrando-se muito entusiasmada com as novas tecnologias Ford.
Apresidente da Laço falou ainda à CARASsobre a importância destas campanhas para odesenvolvimento dos projetos da associação, como a recentemente lançada Bolsa de Investigação. Em fase de análise de candidaturas, a Bolsa de Investigação da Laço vai permitir umfinanciamento de 25.000 euros para o estudo das causas do aparecimento docancro da mama. "Consideramos um ponto fundamental porque é onde a ciência não tem respostas para nós. Sem sabermos a causa não podemos fazer uma verdadeira prevenção, para além de que precisamos de saber acausa para termos a cura", refere Lynne Archibald.

Preocupadacom a promoção de um estilo de vida saudável, durante 2013 a Laço pretende continuar aencontrar novas formas de informar e apoiar as cerca de cinco mil mulheres queanualmente recebem um diagnóstico de cancro da mama emPortugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras