Nas Bancas

João Rocha

João Rocha

D.R.

Morreu João Rocha, ex-presidente do Sporting

Tinha 82 anos e morreu na sequência de problemas cardíacos.

Lusa
8 de março de 2013, 10:31

João Rocha, presidente do Sporting entre 1973 e 1986, morreu hoje, aos 82 anos de idade, anunciou hoje o clube de Alvalade no seu site oficial.Nascido a 09 de julho de 1930, em Setúbal, João Rocha continua a ser considerado um dos presidentes mais marcantes do clube "leonino", tendo assumindo a presidência do Sporting a 07 de setembro de 1973, depois do presidente eleito na altura, Valadão Chagas, ter abandonado o cargo para assumir funções no Governo.
João Rocha, que exerceu o mais longo mandato da história do clube (13 anos), conquistou, durante a sua presidência vários títulos no futebol: três campeonatos nacionais, três taças de Portugal e uma Supertaça.

Esta sexta-feira, o corpo de João Rocha seguirá para a Basílica da Estrela, sendo rezada missa às 20h00. Este sábado, há missa às 13h30 e de seguida será realizado o funeral, no Cemitério do Alto de São João, às 15h00.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras