Nas Bancas

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Liam Hemsworth e Miley Cyrus

Getty Images

Miley Cyrus e Liam Hemsworth desmentem separação

A cantor e atriz garante que o casamento continuna nos planos dos dois.

Redação CARAS
7 de março de 2013, 13:19

“Estou cansada de Los Angeles. E cansada de todas as mentiras que advém de viver aqui. Não cancelei o meu casamento.” Foi desta forma que, através do Twitter, Miley Cyrus negou as recentes notícias que davam conta do fim do seu noivado com o australiano Liam Hemsworth.
Os rumores surgiram quando o ator foi a uma festa antes dos Óscares na companhia da também atriz January Jones. De acordo com a revista Star, os dois tinham uma “boa química” e estavam “muito próximos”.
Mas uma fonte próxima de Miley Cyrus disse à revista People: “O casamento continua nos planos. A Miley e o Liam têm alguns problemas e estão a tentar resolvê-los. A Miley pensa que não é nada de grave. Ela ama o Liam e mal pode esperar por casar-se com ele”.
Recorde-se que a protagonista de Hannah Montana e Liam Hemsworth anunciaram o noivado em junho de 2012, depois de três meses de namoro. Os dois conheceram-se durante as gravações do filme A Melodia do Adeus.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras