Nas Bancas

Marisa Cruz

Marisa Cruz

João Lima

Marisa Cruz mantém otimismo: "O que mais desejo é ser muito feliz ao lado dos meus filhos"

Marisa Cruz deslumbrou na passadeira vermelha da Gala dos 20 anos da TVI com um vestido rosa assinado por Diogo Miranda. Separada, a apresentadora continua sorridente.

Marta Mesquita
7 de março de 2013, 15:56

Foi com um longo vestido rosa, assinado por Diogo Miranda, que Marisa Cruz foi à Gala dos 20 anos da TVI, na companhia do co-apresentador do programa Não Há Bela sem João, João Paulo Rodrigues. Separada de João Pinto, com quem esteve durante nove anos, e de quem tem dois filhos, João, de sete anos, e Diogo, de três, a apresentadora tem sido muito parca em comentários sobre o fim do seu casamento. Contudo, quando questionada pela CARAS sobre como está a encarar este novo período da sua vida, Marisa garantiu: “Tenho de estar motivada para esta fase de mudanças. Sempre fui uma pessoa otimista e positiva, que andou para a frente. O que mais desejo é ser muito feliz ao lado dos meus filhos e trabalhar, trabalhar, trabalhar.” Nesta noite de festa, a apresentadora esclareceu ainda por que continua a usar aliança: “Uso-a porque ainda não estou divorciada.”
Se Marisa Cruz passa por uma fase pessoal mais delicada, o mesmo não se pode dizer sobre a sua vida profissional. “Estou muito contente com este desafio [o programa Não Há Bela sem João]. O meu sonho não era apresentar o Euromilhões para o resto da vida! Ambicionava algo mais e este programa veio numa altura muito boa”, reconheceu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras