Nas Bancas

Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz vivem noite de emoções fortes

Apesar da entrada discreta no CCB, Manuela Moura Guedes e José Eduardo Moniz não passaram despercebidos na gala, durante a qual foram aplaudidos.

Marta Mesquita
7 de março de 2013, 13:11

Três anos e meio depois de ter saído da TVI, José Eduardo Moniz e a mulher, Manuela Moura Guedes, que rescindiu com o mesmo canal há cerca de dois anos e meio, fizeram questão de ir à gala que assinalou os 20 anos da estação, no Centro Cultural de Belém.
Apesar de terem feito uma entrada discreta, a presença do antigo diretor-geral e da jornalista não passou despercebida às centenas de pessoas que estavam no grande auditório. Quando se passava em revista estes 20 anos e se mencionou os nomes de ambos, a plateia levantou-se praticamente toda para aplaudir o casal. “Durante vários anos fiz parte desta nossa história, que não se apaga. É bom lembrar esses anos. Levantámos uma estação que estava em risco de fechar e em que fomos uma equipa de facto”, recordou a jornalista. “Sinto-me bem, é um ambiente simpático, as pessoas conhecem-me e eu conheço-as”, referiu José Eduardo Moniz logo quando chegou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras