Nas Bancas

Selena Gomez

Selena Gomez

Getty Images

Depois do fim do namoro com Justin Bieber, Selena Gomez continua a acreditar no amor

Os dois jovens estiveram juntos durante dois anos.

Redação CARAS
7 de março de 2013, 18:20

Numa entrevista recente àrevista Harper’s Bazaar, Selena Gomez, de 20 anos, falou sobre asua relação de dois anos com JustinBieber, que terminou definitivamente em janeiro, depois de váriastentativas de reconciliação.
A estrela da série Os Feiticeiros deWaverly Place afirmou que os dois tentaram manter-se discretos e afastadosdas luzes da ribalta, de forma a proteger a relação. “De forma a tornar as coisas o mais normais possível, dentro de umestilo de vida nada normal, era muito importante para nós manter a discrição”,afirmou.
E quando questionada em relação ao futuro, Selena disse acreditar que a pessoacerta para ela “anda por aí” e quedeverá ser “alguém mais velho”. “Acredito no amor. Sim, sou dessas raparigas”,acrescentou, lembrando que antes de namorar com Justin Bieber era muito difícilter um relacionamento com uma pessoa que não fosse famosa. “Namorei com pessoas que não estavam nesta indústria e torna-se muitodifícil e stressante. O meu primeiro namorado não era [famoso] e começaram a acontecer uma série de coisas,havia muita pressão e eu senti-me mal”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras