Nas Bancas

Taylor Swift fala sobre o romance com Harry Styles

Em entrevista à revista 'Vanity Fair', a cantora revelou que foi traída pelo ex-namorado.

Redação CARAS
6 de março de 2013, 16:20

Taylor Swift falou pela primeira vez sobre a relação com Harry Styles, membro da banda britânica One Direction. Em entrevista à edição de março da revista Vanity Fair, a cantora revelou detalhes sobre o namoro e admitiu que foi traída pelo ex-namorado. “Sentia que ele olhava para todas as raparigas”, afirmou.
A intérprete de Love Story confessou que deu uma segunda oportunidade a Styles depois de este ter sido apanhado a beijar uma rapariga no início da relação. No entanto, Taylor, de 23 anos, não conseguiu voltar a confiar no cantor devido ao seu comportamento “boémio” e terminou o namoro durante uma viagem às Caraíbas, no passado mês de janeiro. A cantora revelou que, durante essas férias, Harry, de 19 anos, desapareceu por uma noite, motivo que a fez regressar a Nova Iorque. “Parecia que ele não queria continuar o namoro”, declarou.
A cantora disse ainda que não ficará chateada se o ex-namorado compuser uma canção sobre a relação de ambos. “Se eu escrevo canções sobre os meus ex-namorados, eles podem escrever sobre mim. É assim que funciona”, acrescentou.
Desde o fim do namoro, Taylor Swift tem sido vista na companhia do músico Ed Sheeran, amigo de Harry Styles. Os dois conheceram-se em 2012 durante as gravações do novo álbum de Swift, Red, e começaram uma digressão em conjunto no final do mês passado.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras