Nas Bancas

Ashton Kutcher e Demi Moore

Ashton Kutcher e Demi Moore

Getty Images

Demi Moore e Ashton Kutcher avançam com processo de divórcio

Os dois atores separaram-se em novembro de 2011.

Redação CARAS
6 de março de 2013, 18:45

Dezasseis meses após o anúncio da separação, Demi Moore e Ashton Kutcher decidiram avançar com o processo de divórcio. O ator já tinha dado entrada com os papéis no tribunal em dezembro do ano passado, mas só agora é que os advogados da intérprete de Proposta Indecente decidiram avançar com o processo no Tribunal de Los Angeles, revela o jornal New York Post.
Durante todo este tempo, Demi terá tentado negociar um acordo, em sigilo, que seria vantajoso para ambas as partes, mas não teve sucesso. “É muito difícil conversar com ele. Até se pode dizer que é hostil”, disse uma fonte sobre as negociações com o protagonista da série Dois Homens e Meio. Até ao momento, não houve declarações dos representantes do ex-casal.
Recorde-se que Demi Moore, de 50 anos, e Ashton Kutcher, de 35, separaram-se em novembro de 2011. O ator mantém uma relação com Mila Kunis. Já Moore tem sido vista várias vezes na companhia de Harry Morton, proprietário do restaurante Pink Taco, em Los Angeles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras