Nas Bancas

Samantha Cameron revela o seu lado solidário e divertido

A mulher do Primeiro Ministro britânico foi fotografada com uma peruca vermelha e a fazer bolos para assinalar o Dia do Nariz Vermelho.

Redação CARAS
5 de março de 2013, 17:33

Samantha Cameron tem estado ocupada... a fazer bolos. A mulher do Primeiro MInistro britânico, David Cameron mostrou um lado mais divertido ao deixar-se fotografar na cozinha de Downing Street com uma peruca vermelha, de avental e a preparar tabuleiros de barras de cereais, bolachas e cupcakes.
O objetivo é vender as iguarias para assinalar o Dia do Nariz Vermelho, que se realiza na próxima sexta-feira, 15 de março. Os fundos angariados revertem a favor da organização Comic Relief que tem projetos solidários no Reino Unido e África.
"Fazer bolos é uma maneira fácil e brilhante de ajudar a angariar dinheiro para o Dia do Nariz Vermelho. Sei que as crianças estão ansiosas para irmos vender os nossos bolos nos escritórios de Downing Street. E espero que muitas pessoas em todo o país estejam a fazer bolos ou a encontrar outras maneiras divertidas de ajudar a  Comic Relief", afirmou Samantha Cameron.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras