Nas Bancas

Miguel Vieira

Miguel Vieira

CARAS

Miguel Vieira comemora 25 anos de carreira

O estilista é um dos nomes incontornáveis da moda nacional.

Redação CARAS
5 de março de 2013, 17:30

Miguel Vieira comemora os 25 anos de uma marca lançada em 1988em Portugal. Referência incontornável no design de moda nacional, a suacarreira cruza-se com a história recente da moda portuguesa. Ao longo dosúltimos anos, fruto de uma estratégia de expansão, desenvolvimento einternacionalização, tornou-se também num importante embaixador do conceito Madein Portugal, através da presença internacional das suas criações.
Mestre na manipulação do branco e preto, cada coleção Miguel Vieira renova uma elegância intemporal destinada apersonalidades fortes e independentes. Com presença regular na Modalisboa,Portugal Fashion e em diversas feiras e semanas de moda internacionais, o designerreconhece que um dos segredos do seu sucesso é o esforço contínuo de umaequipa que desde sempre acreditou ser possível romper barreiras e que quistransportar a marca para o futuro.
"É difícil quantificar  todasas emoções vividas ao longo destes anos. Muitos foram os quilómetros de passerelles percorridos; inúmeros croquis desenhados; milhares demetros de tecidos cortados; muitas milhas viajadas; centenas de profissionais eamigos a pensar em uníssono; sobretudo bastantes memórias e alegrias. Tudoculminou num resultado que nos faz querer continuar. Parece que tudo começouontem ...E já passaram 25 anos", afirma Miguel Vieira.
No próximo dia 10 de março, o estilista apresentará as coleções de vestuário ecalçado outono/inverno 2013/14, na 40.º edição da ModaLisboa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras