Nas Bancas

0.jpg

Reuters

Jim Carrey confessa que foi difícil fazer dieta para o seu novo filme

O ator, de 51 anos, mostra um corpo bastante tonificado em 'The Incredible Burt Wonderstone', no qual aparece em várias cenas sem camisa…

5 de março de 2013, 17:38

Jim Carrey admitiu que o corpo tonificado, que exibe no filme, só foi possível atingir com uma dieta rigorosa. Por isso, depois do filme, o ator voltou a ter o seu corpo habitual.
"Fazer dieta não traz felicidade.”, disse o comediante no passado sábado, na festa com o elenco de The Incredible Burt Wonderstone, em Las Vegas. "Mas estou de volta. O senhor fofinho regressou e estamos muito felizes", brincou, enquanto acariciava a barriga.
Não é natural viver-se naquele tipo de forma física, embora seja esteticamente agradável. Atrai muita atenção, mas, para ficar com aquela forma física, só se pode comer ar.
Ainda que para encarnar o mágico de rua, Steve Gray, tenha sido necessário tirar a camisa em determinados momentos do filme, Carrey confessa que preferia deixar episódios desses para os 'profissionais', "pensava que essa era a assinatura do Matthew McConaughey", disse divertido.
The Incredible Burt Wonderstone, que também conta com Steve Carell, Steve Buscemi, Olivia Wilde e James Gandolfini, ainda não tem data de estreia para Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras