Nas Bancas

Celebridades não perdem desfile Chanel

São muitas as estrelas do cinema e da música que vão a Paris para conhecer as novidades e as tendências para o outono/inverno 2013/14.

Redação CARAS
5 de março de 2013, 18:41

A Chanel sempre atraiu os famosos do mundo inteiro e o desfile de hoje não foi exceção. Jessica Chastain, recém-chegada de Hollywood, onde esteve para a 85.ª edição dos Óscares, não faltou e teve companhia da também atriz e manequim Milla Jovovich, da editora da revista Vogue Anna Wintour e de Carolina do Mónaco. Vanessa Paradis, ex-mulher de Johnny Depp e musa de Karl Lagerfeld, mostrou-se arrebatada com o cenário. “É impressionante”, disse a cantora que está a terminar o novo álbum, Love Songs.
O Grand Palais de Paris foi o palco escolhido para a mais recente coleção de Lagerfeld para a casa de alta-costura, cujo evento intitulou de Globalização. No centro da passerelle estava um globo com cerca de 15 metros de altura, em torno do qual decorreu o desfile.  O espaço fazia recordar as residências dos vilões dos filmes James Bond, com homens de fato Chanel a rodear o recinto. A marca francesa fez o mundo render-se a seus pés através de uma visão estética inovadora: os oceanos passaram a ser negros e a Austrália foi redefinida.
Mas não foi só a escala do evento que impressionou. A nova coleção feminina Chanel sugere um look que combina botins com meias pelas coxas, decotes generosos, minissaias e tecidos com diversas texturas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras