Nas Bancas

Seth MacFarlane

Seth MacFarlane

Getty Images

Seth MacFarlane acusado de humor “degradante” nos Óscares

O criador do controverso programa de televisão Family Guy já tinha adiantado que não voltaria a apresentar os Óscares, mas, mesmo que quisesse, provavelmente não poderia repetir a proeza.

Redação CARAS
4 de março de 2013, 16:32

O anfitrião da 85.ª edição dos Óscares foi acusado pela imprensa e pela classe política americanas de usar material impróprio e sexista durante a cerimónia.
Apesar de Seth MacFarlane ter tido uma prestação superior à de James Franco em 2011, o espetáculo conduzido pelo comediante está a ser alvo de duras críticas por parte da imprensa norte-americana e de alguns políticos mais sensíveis. A primeira infração da noite terá sido a música com a qual MacFarlane abriu a cerimónia, intitulada We Saw Your Boobs (Vimos as vossas mamas). A imprensa americana considera que este número foi de mau gosto, por associar o triunfo das atrizes que ganharam Óscares ao facto de se terem despido nos filmes pelos quais venceram o prémio.
Segundo a agência de informação Associated Press, a senadora da Califórnia, Hannah-Beth Jackson, e a deputada Bonnie Lowenthal têm apelado à Academia de Artes e Ciências Cinematográficas para que confronte Seth MacFarlane com aquilo que consideram ser material sem humor e degradante para as mulheres.
Será que a organização não estava ao corrente do conteúdo que MacFarlane iria apresentar na cerimónia de prémios mais vista no mundo?

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras