Nas Bancas

Madalena e Carl Philip da Suécia

Madalena e Carl Philip da Suécia

Getty Images

Príncipe Carl Philip desmente zanga com a irmã Madalena

“Estou muito feliz com o seu casamento”, confirmou o príncipe da Suécia, contrariando os rumores de que teria cortado relações com a princesa Madalena por a irmã, alegadamente, não ter convidado a sua namorada, Sofia Hellqvist, para ser sua dama de honor.

Redação CARAS
4 de março de 2013, 18:21

Recentemente começaram a correr rumores de que os príncipes teriam discutido porque Madalena não convidou a namorada de Carl Philip, Sofia Hellqvist, para sua dama de honor. Mas o príncipe já desvalorizou a falsa notícia, afirmando que nunca tal teria acontecido. "Estou muito feliz por ver a minha irmã apaixonada e que tenha encontrado a sua alma gémea", adiantou Carl Philip, referindo-se à relação de Madalena com Chris O'Neill.
O filho dos reis Carlos Gustavo e Sílvia da Suécia participou novamente na corrida de esqui Vasaloppet, realizada anualmente no primeiro domingo do mês de março, desde 1922. Carl Philip contou com a companhia da namorada na corrida de esqui mais popular na Suécia. A viver em Nova Iorque, a princesa Madalena não se esqueceu do evento e publicou no seu Facebook uma mensagem para o irmão e para namorada: "Meu querido irmão e Sofia, desejo-vos muita sorte para hoje!".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras