Nas Bancas

Justin Timberlake e Marcus Mumford

Justin Timberlake e Marcus Mumford

Getty Images

Justin Timberlake confirma dueto com Marcus Mumford

É oficial. A estrela 'pop' e o vocalista da banda do momento vão cantar juntos na banda sonora do próximo filme dos irmãos Coen.

Redação CARAS
4 de março de 2013, 17:38

A colaboração entre Justin Timberlake e Marcus Mumford, dos Mumford & Sons, é inesperada e está a gerar alguma curiosidade nos fãs de ambos. Timberlake revelou a uma rádio americana que participou no filme Inside Llewlyn Davis com a mulher de Marcus. “Vai estrear em breve um filme dos irmãos Coen, onde tive a oportunidade de trabalhar com Oscar Isaac e Carey Mulligan. Coincidentemente, trabalhei na banda sonora com Marcus Mumford e acabámos por ficar muito amigos”, revelou Justin. “Se não fosse a banda sonora do filme, duvido que tivesse outra oportunidade para colaborar com o Marcus”, adiantou.
O filme é da autoria dos premiados irmãos Joel Coen e Ethan Coen e conta a história de um músico que procura ter sucesso na indústria em Nova Iorque, nos anos 60. Ainda não há data marcada para estreia em Portugal.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras