Nas Bancas

Channing e Jenna Tatum, futuros pais apaixonados

Channing Tatum, que foi um dos atores escolhidos para entregar um Óscar, posou para as fotos ao lado da mulher, Jenna Dewan. A atriz escolheu para a ocasião um vestido de renda preta sobre fundo ‘nude’, com assinatura Gucci, que realçou a sua barriga de grávida. Desconhece-se a data prevista para o nascimento do primeiro filho do casal.

Redação CARAS
3 de março de 2013, 16:00

Channing Tatum e a mulher, a atriz e bailarina Jenna Dewan-Tatum, foram um dos casais mais fotografados na passadeira vermelha dos Óscares. À espera do primeiro filho em comum, mostraram-se apaixonados e revelaram à im­prensa que estão a viver uma fase muito feliz.
Sem adiantar muitos pormenores sobre a gravidez, o protagonista de Magic Mike, que foi eleito o Homem Mais Sexy do Mundo em 2012, disse que os dois preferem não saber o sexo do bebé para já: “Não sabemos se é rapariga ou rapaz. Queremos ser surpreendidos e por isso vamos aguardar pelo dia do parto.”
Channing Tatum – que protagonizou um dos momentos mais divertidos da cerimónia de entrega dos Óscares, ao dançar com a atriz Charlize Theron o tema The Way You Look Tonight, que ganhou o Óscar de Melhor Canção Original em 1936, na homenagem aos clássicos do cinema –, disse também que está nervoso, mas, ao mesmo tempo, ansioso por conhecer o filho, cujo nascimento deverá acontecer em Londres, onde rodará o seu próximo filme.
Channing e Jenna, ambos de 32 anos, conheceram-se e apaixonaram-se em 2005, durante a rodagem de Step Up, e oficializaram a relação em julho de 2009, numa cerimónia romântica em Malibu, Califórnia.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras