Nas Bancas

kylie.jpg

Getty Images

Aos 44 anos, Kylie Minogue confessa: "Estou numa altura muito interessante da minha vida"

A cantora namora com Andrés Velencoso há quatro anos.

Redação CARAS
3 de março de 2013, 17:13

Kylie Minogue deu uma entrevista à Good Housekeeping e falou acerca de família, casamento e a fase que está a viver. A cantora namora com Andrés Velencoso há quatro anos, mas ter filhos não parece ser uma prioridade: "Ter uma família é muito bonito. Mas é algo que pode ou não estar no meu futuro".
A cantora australiana, de 44 anos, é uma tia orgulhosa dos seus três sobrinhos: Ethan, de 18 meses - filho da irmã, Dannii Minogue - e Charles e James, filhos do irmão Brendan.
"Sou louca pelos meus sobrinhos. Mal posso esperar por ir à Austrália e estar com eles", admitiu a atriz que confessa que o casamento não faz parte dos seus planos. "Até me posso vir a surpreender, mas mesmo quando era nova, casar não era algo com que eu sonhasse. Não sei porquê. Os meus pais são felizes e cresci com um exemplo fantástico. Mas não sei, a vida levou-me por outros caminhos".
Apesar disso, Kylie Minogue admite estar a viver uma fase feliz ao lado do namorado, de 34 anos, em Londres: "Ele é muito divertido e gosta de estar aqui. Consegui trazê-lo de Nova Iorque e vou mantê-lo por cá. Ele ajuda-me a relaxar".
A artista conta ainda que começa agora a tentar abrandar um pouco o ritmo. "Estou num ponto de viragem. Sou realista acerca de quem sou e da idade que tenho. Sou muito determinada e sinto que ainda tenho muito que fazer. Estou sempre a tentar alcançar o que está à minha frente, mas agora sinto que não tenho de correr para chegar lá. Posso abrandar e parar um pouco. Mas quero expandir e alargar a minha vida e as minhas experiências. Estou numa altura muito interessante e entusiasmante da minha vida".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras