Nas Bancas

rihanna.jpg

Getty Images

Rihanna confessa que quer ter um filho nos próximos cinco anos

A cantora deu uma entrevista à 'Elle'.

Redação CARAS
2 de março de 2013, 16:35

Rihanna é a capa da edição de abril da versão britânica da Elle e, em entrevista, revelou os planos para os próximos cinco anos e falou acerca da sua relação com Chris Brown, de 23 anos.
"Vou ter um filho. Espero poder ir de férias durante um mês. E estou a preparar as coisas para não ter de andar sempre em digressão, apesar de adorar fazê-lo. Quero ser saudável e feliz nos próximos cinco anos".
A protagonista de Stay explicou porque reatou o namoro como rapper, depois de ter sido agredida por ele, em 2009: "Tenho as minhas razões, qe são muito privadas e pessoas. Mas foram muitas coisas. Essencialmente é porque eu conheço-o. Tive muitas coisas em que pensar e muito tempo para pensar nelas. Não temos esta sensação de amor para sempre com toda a gente, por isso, quando temos, não a queremos desperdiçar. Posso dizer que ele a pessoa com quem eu tenho esse tipo de relação".
"Agora que somos adultos podemos fazer isto com deve ser. Temos um novo começo e estou grata por isso. E para já é isso que que quero, uma amizade que e indestrutível", acrescentou a cantora, de 25 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras