Nas Bancas

Hugo Chávez com as filhas. Rosa Virginia e María Gabriela

Hugo Chávez com as filhas. Rosa Virginia e María Gabriela

Reuters

Nicolás Maduro afirma que Hugo Chávez está com "boa moral"

O vice-presidente venezuelano vem desmentir a notícia do jornal 'ABC' que afirmava que Chávez está na fase terminal do cancro.

Redação CARAS
2 de março de 2013, 17:54

De acordo com Nicolás Maduro, o presidente venezuelano está a fazer quimioterapia contra o cancro e está com "boa moral".
As declarações foram dadas pelo vice-presidente venezuelano na noite de sexta-feira e vêm confrontar as declarações do jornal espanhol ABC, que noticiava que Hugo Chávez teria sido transferido para a sua residência oficial na ilha de La Orchila "para viver em família a fase terminal da sua doença".
Nicolás Maduro revelou que Hugo Chávez continua internado no Hospital Militar de Caracas e que começou o tratamento de quimioterapia, depois de em dezembro ter sido operado em Cuba, pela quarta vez, ao cancro de que padece.
Familiares, ministros e apoiantes de Hugo Chávez assistiram na sexta-feira a uma missa para pedir pela saúde do governante venezuelano no âmbito da inauguração da capela do Hospital Militar de Caracas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras