Nas Bancas

Tori Spelling e Dean McDermott

Tori Spelling e Dean McDermott

Getty Images

Tori Spelling não está a divorciar-se de Dean McDermott

A vida privada da estrela da série Beverly Hills, 90210 tem sido alvo de especulações por parte de tablóides americanos.

Redação CARAS
1 de março de 2013, 18:28

Tori Spelling escreveuuma carta aberta à revista Star, ondepede para terminarem com a publicação de notícias que não são verdade. Osfilhos da atriz de 39 anos viram a capa do tablóide, onde dizia que os pais játinham dado início ao processo de divórcio, e ficaram extremamente perturbados.Na carta aberta Spelling fala do seu filho de cinco anos, Liam, que está a aprender a ler: “ele estava orgulhoso de si mesmo por isso, até a revista Star transformar o orgulho do meu filho emtristeza. No título podia ler-se:‘Quem vai ficar com as crianças?’. O meu filho ficou ansioso e apavorado”.
A filha do produtor de televisão AaronSpelling afirma ainda na mesma carta que desde os 24 anos que teve tempo deaprender a ignorar a comunicação social, mas que nem sempre as pessoas que arodeiam têm essa capacidade. Os meus filhos são outra história.Mantenham-nos fora dela!”, afirmou.
Recorde-se que Tori Spelling e DeanMcDermott têm mais três filhos juntos: Stella,de quatro anos, Hattie, de 16 meses,e Finn, de sete meses. O casal estájunto desde 2006. O ator é ainda pai de Jack,fruto do seu relacionamento com Mary JoEustace.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras