Nas Bancas

Taylor Swift e Ed Sheeran

Taylor Swift e Ed Sheeran

Getty Images

Taylor Swift e Ed Sheeran novamente juntos?

Conhecida pelos seus relacionamentos com celebridades do mundo da música e do cinema, e por estes terminarem rapidamente, a cantora, de 23 anos, terá dado mais uma oportunidade à relação que teve com o cantor inglês Ed Sheeran, de 22, na primavera passada.

Redação CARAS
1 de março de 2013, 17:16

TaylorSwift e Ed Sheeran voltaram aencontrar-se depois de a cantora ter terminado o namoro com Harry Styles, da banda britânica OneDirection. E terão decidir unir o útil ao agradável, visto que Ed Sheeran vaiabrir os concertos de Swift na sua RedTour, que irá percorrer a América do Norte entre março e novembro desteano. “Taylor deixou claro que, quando a tournéecomeçar, quer que Ed seja seu namorado”,disse uma fonte próxima do casal ao jornal TheSun.
Sheeran e Swift já tinham colaborado no álbum Red da cantora country,que foi um enorme sucesso, e levou Ed a fazer uma tatuagem inspirada nos temasdo disco, o que a artista considera ser “amelhor coisa de sempre”.
Numa entrevista em 2012, Ed Sheeran confessou que não sentia que não seenquadra no tipo de rapaz que Taylor Swift normalmente escolhe para namorar. “Todos os rapazes com quem ela namorou sãoaltos, atraentes, morenos com olhos claros, e põem as raparigas loucas só deolharem para eles. Eu sou ruivo, rechonchudo e com olhos azuis”, afirmou.Ainda assim, Taylor Swift descreve Ed como “umadas [suas] pessoas favoritas à faceda terra”.
E embora Ed Sheeran tente afastar os rumores, apontado todos os pormenores quesupostamente os separam, a imprensa britânica garante que os dois estãonovamente juntos, depois de terem tido um breve romance durante a primavera de2012.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras